Policial Militar é executado em Cascavel






ATUALIZADO EM 11.08.2013 - 15:54

Policial é assassinado dentro de uma churrascaria em município do ...


  Esse é o 15ª policial morto no Ceará neste ano e o 5º em um mês. Do G1 CE. Tweet. Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira (9), no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Paulo César Nóbrega, de 36 anos ...

ATUALIZADO EM 10.08.2013 - 15:00
Mais um policial militar foi vítima da violência no Ceará. Na noite de sexta-feira, 9, o soldado Paulo César Nóbrega, 36, foi morto em uma churrascaria no município de Cascavel (a 64,3 km de Fortaleza).

Segundo o comandante da 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Edvaldo Ferreira, o crime aconteceu por volta das 21h30min. A vítima estava com amigos no estabelecimento, quando se levou para ir ao banheiro. Um homem, ainda não identificado, seguiu Paulo César e efetuou três disparos.

O soldado foi socorrido por policias do Ronda do Quarteirão até o hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia ainda investiga quem é o autor e o mandante do crime. O capitão não adiantou a linha de investigação do caso. O soldado Paulo César estava há 12 anos na Polícia Militar e é o 15º policial assassinato este ano no Ceará.

Redação O POVO Online com informações do repórter Geimison Maia



ATUALIZADO EM 10.08.2013 - 00:26

Por volta das 23 horas, mais um policial Militar do Ceará é executado por bandidos. A vítima desse verdadeiro extermínio de policiais do Ceará desta vez fatídica é o Soldado Nobrega, lotado na cidade de Cascavel.



Segundo informações preliminares, trata-se de um crime de pistolagem. As primeiras informações dão conta de que o Sd Nóbrega, foi pistolado a mando do Traficante Louro do Pacajus.

Segundo mais informações outro PM foi baleado em Fortaleza.

Trata-se do Cabo PM Valdanio que foi baleado na Vila União. Ele estava servindo no TJCe. Levou 1 tiro no abdômen e estava consciente. O cabo baleado no Vila União, já por volta das 22 e 23 horas, já estava na sala de cirurgia.

Mais informações em instantes.



Coletiva Facções Criminosas PCC






Organizações criminosas arrecadam R$ 2 trilhões por ano





JUIZ EM BOM JESUS USA CARRO BLINDADO






Policial é esquartejado em São Luis de Montes Belos






Os PMs Justiceiros de São Paulo






((V)) População tenta resgatar bandido preso e RONDA reage







Sargento PM da reserva é morto em saidinha bancária

Sargento PM da reserva é baleado no Ceará

PM alvejado na cabeça em tentativa de roubo falece


Veja também:




Comente no seu Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!