Policiais cearenses reclamam de más condições de trabalho na Copa






Atualizado em 21.06.2014
Crta nossa Fan Page facebook.com/CearaVermelho

Disse Nina Carvalho, Presidente da Associação das esposas -  ASSEPEC, no facebook:

"Estamos aguardando conversar novamente com o Comando Geral do Ceará, porem se vermos que a situação não está satisfatória, o jeito é as esposas se reunirem no comando geral. Pois sem alimentação adequada fica sem condição! Eu acho que estamos em dívidas com os Policiais, pois sobre a nossa opinião é que, as entidades militares teríamos que ter colocado o Governo na parede e cobrado de quem é de direito todas essas responsabilidades, bem como ,escala definida as horas extras e Diárias especiais pras esse dias pois se desdobram e fica é pior, pois trabalham em cima de pressão e não tem a alimentação adequada ficam em prontidão não recebem horas extras e assim fica difícil. E todos fingindo que estar tudo bem." - Disse Nina Carvalho.
Publicado em 17.06.2014
Crta nossa Fan Page facebook.com/CearaVermelho

Policiais militares do estado do Ceará denunciaram à Associação dos Profissionais da Segurança - APS - péssimas condições de trabalho durante os dias de jogos da Copa do Mundo em Fortaleza. A seleção brasileira está na cidade para enfrentar o México pela segunda rodada do Mundial, terça-feira, no Estádio Castelão.

Além de reclamarem de cargas de 12h sem pagamento adicional, de má alimentação e da presença de soldados com licença médica em serviço, os policiais alegam que policiais femininas grávidas foramescaladas.

FONTES: 
http://www.aspramece.com.br/
Perfil do Cap Wagner,
http://espn.uol.com.br/
http://esportes.br.msn.com/

Ceará Vermelho
Acesse TV
SuaRádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!