Atentado contra PM do Ceará na Itaoca. 5 elementos presos com calibre 12


VOCÊ NÃO PAGA NADA POR ISSO.






Atentado contra PM do Ceará na Itaoca.
5 elementos presos com calibre 12

Publicado em 22.05.2014
http://acessetv.com/
Atualizado em 27.05
às 17:04

Segundo informações, recebidas, seria o policial conhecido por SD Oliveira. Segundo informações o carro dele estaria crivado de tiros realizados por elemetos num Palio preto, palio prata e moto. 10 indivíduos armados com calibre 12, pistola e revolver. O praça, segundo informações está bem.

Às viaturas da 7ª cia estavam saturando no bairro Itaoca. A viatura avistou um veículo em atitude suspeita, abordaram e foi recebida à bala. 5 elemntos foram presos e foi encontrada uma arma calibre 12. FTA da área à procura dos demais elementos.

Os elementos foram conduzidos à DRF. Logo depois chegou um policial, sd Oliveira, com o carro crivado de bala. O policial relatou que os mesmos haviam tentado lhe matar e que eram dois veículos e uma moto e setavam em torno de 10 elementos armados de pistolas revolveres e a calibre 12, agora apreendida.

Estamos de PLANTÃO aguardando mais informações.

Atualizado em 26.05
às 12:17

Deixamos esse filme pra você assistir, que é uma história real e mostra uma polícia desmotivada e perseguida, sem equipamento necessário, mas que na hora da adversidade soube se unir de forma ímpar que virou filme, sem medo da ação nem da represália e a população passou a reconhecer o Herói que é cada policial.

Assista e compartilhe. Se gostar, doe seu clique ao lado do player. Nossos anunciantes mantém nosso trabalho.


Policiais cearenses tem sido vítimas de violência que tem deixado cada um, como indivíduo, como ser humano, indignados.

Tentativa de Roubo à PM na Vila Manoel Sátiro
Atualizado em 26.05
às 12:17

Por volta das 7 horas, o Sd Monte sofreu uma tentativa de roubo praticada po 3 elementos. Houve troca de tiros e os elementos se evadiram sem levar nada (somente chumbo). O PM se encontra bem, não tendo acontecido nada com o guerreiro.

Estado de saúde dos policiais baleados ainda requer atenção
Atualizado em 23.05
às 16:24
O estado de saúde dos dois policiais baleados em Fortaleza ainda requer atenção dos médicos. De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Dr. José Frota (IJF), um deles está em estado grave e outro permanece internado na enfermaria. Arlindo Gomes da Silva, PM do Comando Geral da Polícia, está internado, em estado considerado grave, no setor "Risco 1" do hospital e respira com ajuda de aparelhos.

No dia 21.05.2014, ocorreu a despedida do guerreiro SD Farias, vítima da violência que a cada dia aumenta no ceará. Estamos sendo vítimas de um Governo despreparado e que não valoriza o profissional de Segurança Pública. As associações estão fazendo o possível para mudar esse quadro.

Ainda no dia 21 e na madrugada  e manhã do dia 22, mais 3 PMs são vítimas da violência, que segundo a Associação de Praças do Ceará - ASPRAMECE, seja devido a ineficiência de um Governo

Residência de policial do Bptur
alvo de disparos de arma de fogo
.
O dia 21
O SD PM Arlindo Gomes da Silva foi atingido com três tiros em uma tentativa de assalto no início da tarde de ontem, quarta-feira (21),

O dia 22
O Subtenente Melo foi baleado com três tiros na madrugada desta quinta-feira (22), no Bairro Parangaba. No final da manhã do dia 22, um policial do tur teve sua residência alvo de disparos de arma de fogo.
Por volta das 16 horas, a Associação de Cabos e soldados Militares do estado do Ceará (ACSMCE) foi apedrejada por dezenas de marginais usando mascaras, ninguém saiu ferido, alguns carros foram atingidos.
Por volta das 21:30, bandidos assaltaram um PM, Sd Franco, em Maracanaú. Levaram a pistola do PM e seu veículo.



Ceará Vermelho
Acesse TV
SuaRádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!