Policial morre alvejado na cabeça após ataque de abelhas


Segurança Pública

O policial encontrado morto após sofrer um ataque de abelhas durante operação no morro do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, tinha um tiro na cabeça, segundo informou a Polícia Civil no começo da tarde desta quinta (22).

O 1º sargento Eliésio Figueiredo participava de uma operação policial na comunidade, na tarde de quarta-feira (22), quando foi surpreendido por um enxame de abelhas. Figueiredo foi atacado e desapareceu. O corpo foi encontradao nesta quinta. Outros dois agentes também foram atacados pelos insetos, mas conseguiram fugir e foram encaminhados para o hospital da PM.

Antes do ataque, PMs trocaram tiros com traficantes que fugiram para uma área de matagal. Ao menos cinco policiais entraram no mato para procurá-los, quando foram surpreendidos pelos insetos.

A PM não soube informar se a colmeia foi atingida por disparos. Dois suspeitos morreram no confronto, baleados pela polícia.

Durante a madrugada desta quinta, policiais e bombeiros fizeram buscas na comunidade. O sargento foi encontrado morto nesta manhã no Manguezal próximo à favela.

Durante a operação para combater o tráfico, policiais apreenderam dois fuzis e drogas.
Comente no seu Facebook



Veja Também: 







Acesse o canal SuaRádio
CANAIS



Que tal um cineminha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!