((V)) CANAL - Notícias da Segurança Pública








Atualizado em 22.06.2014
13:10

O sargento Carlos Wanderley Vicente Barbosa do Batalhão de Eventos -BPE, da PM do Ceará foi executado, no final da noite de sábado, dia 21 de junho, no bairro São Cristóvão, com 14 tiros, muitos deles na cabeça,

Segundo o que foi narrado o sargento estava em sua moto e cortava caminho por aquele bairro, pela rua Manoel de Castro, quando foi atacado e morto por bandidos.

A moto que o sargento pilotava foi encontrada próxima do local do crime e os bandidos roubaram a pistola do sargento. O fato aconteceu nas proximidades do 30 DP.

Durante a madrugada, denuncias anônimas citaram uma pessoa, com a alcunha de: Pezão; como tendo sido o mandante do crime e, os criminosos: Marcinho e Bóia, os executores.

Por volta das 7 horas da manhã do dia 22 de junho, 2 suspeitos foram detidos. Os policiais esperam que: ajude a revelar o mandante do assassinato do sargento Wanderley, e ,o motivo.

A identidade dos suspeitos não foi informada.

Atulizado em 26.05.2014

Resgate de presos no 19º DP

Dois elementos armados de revólver .38 renderam o único permanente e chegaram procurando pelo preso Luís Carlos F. da Silva, responde aos art. 180 e 16.
Não levaram a arma do permanente.
Foram resgatados 7 presos ao todo.

Os elementos chegaram em eco spost de cor preta. As placas não foram anotadas.

Bandidos presos em Caucaia/CE

Três bandidos presos com arma, Notebooks e celulares e carro Fiat Uno branco, tomado de assalto na localidade de Sitios Novos, em Caucaia/Ce. Parabéns à equipe da RP 12011.

Policiais reagem e evitam roubo

Policial troca tiros com bandido no Parque Potira, Caucaia/CE. Durante a reação do policial o bandido foi alvejado e morreu. Várias viaturas foram no apoio. CIOPAER, CHOQUE. O policial saiu ileso.

Na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, por volta das 7 horas, o Sd Monte sofreu uma tentativa de roubo praticada po 3 elementos. Houve troca de tiros e os elementos se evadiram sem levar nada (somente chumbo). O PM se encontra bem, não tendo acontecido nada com o guerreiro.

Viaturas paradas por falta de combustível

17 das 22 viaturas da cidade Caucaia estão paradas. Dessas 17 viaturas 5 delas estao sem funcionar por falta de combustivel, e outra esta parada por causa de problema de bateria.

Em Juazeiro do Norte, das 14 viaturas do Ronda, apenas 3 estavam funcionando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse AGORA! Compartilhe!

Universo Acesse TV

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!